quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oh love :$



- naoo és uma pessoa qualquer, és mais do que um simples ser humano para mim . O teu nome reina no meu coração! Eu não consigo parar de pensar em ti, não me consigo calar a mim mesma contigo. Para todas as conversas, eu quero que sejas tu o tema. Pois adoro falar de ti, os meus olhos brilham como nunca quando oiço o teu nome ou quando simplesmente olho para ti. Pode ser amor não retribuído, mas para mim basta que tu me ligues para a minha felicidade ficar completa! E aprecio muito a tua atenção e apoio, toda a ajuda e razões que me tens dado. Eu simplesmente existo para te amar, amar com loucura . Opáh, eu amo-te mesmo muito, não há palavras que o possam exprimir, nem posso dizer que só o consigo sentir, porque na verdade não o sei explicar .
AMO-TE NUNO PEIXOTO :x

Sem comentários:

Enviar um comentário