sábado, 14 de maio de 2011

Pai and Second @ || Vou sentir a tua falta $:





Tenho orgulho em ti ,
Desde que começamos a falar que mostraste
Que és uma pessoa fantástica , divertido ,
Querido , muito fofo..
És tudo o que eu queria que fosses..
Amo-te e agora nada nem ninguém
vai mudar isso ó dono.. és mesmo muito
Aprendi muito contigo ,
Havia alturas em que só tu me percebias ...
Já passamos por muita coisa nós 2 ..
Já discutimos , fizemos as pazes ,
Voltamos a discutir, ficou sempre tudo bem ,
Passou algum tempo e nós ainda aqui estamos Smile...
Só tu sabes grande parte da minha vida ,
Os meus sonhos , as desilusões
A forma como por vezes fui estúpida ,
Tu passas metade da vida a aturar-me ,
Dou-te o máximo da importância que consigo,
Só tu sabes o quanto foste e és
Especial para mim

Delfim Miguel Bogalheiro Macedo :

ENTRASTE FICASTE E NUNCA VAIS SAIR

AMO-TE Second and father  
I love you

Sem comentários:

Enviar um comentário